100%

Câmara aprova três projetos e uma emenda na terceira sessão de novembro

Três projetos e uma emenda foram aprovados por unanimidade na terceira sessão ordinária de novembro.
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 101/2015 – que “Autoriza o Município a firmar convênio e a repassar contribuição financeira ao Esporte Clube União Santo Alexandre, para despesas com reformas no Salão da Comunidade”.
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 102/2015 – que “Dá nova redação à alínea “C” do inciso II do art. 12 da Lei Municipal nº 2.864, de 2 de maio de 2001, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Habitação e institui Fundo”.
EMENDA MODIFICATIVA Nº 11/2015 – ao Projeto de Lei Legislativo nº 11/2015 que “Denomina de Rua Agostinho Carrer, logradouro localizado na Comunidade de São Roque Figueira de Melo”.
PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 11/2015 – que “Denomina de Rua Agostinho Carrer, logradouro localizado na Comunidade de São Roque Figueira de Melo”.
Antes da sessão, estiveram presentes integrantes do projeto Slow Food de Garibaldi, para falar sobre suas atividades. E também fez uso da Tribuna Democrática Popular o Grupo de Dança Folclórica Stela D'Itália, através de sua secretária Ana Maria Segatto. O grupo também apresentou um número de dança no intervalo da sessão.
A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 7 de dezembro.

 

Notícias

Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária na segunda-feira
Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária na segunda-feira

(As sessões plenárias extraordinárias, solenes e especiais não são remuneradas. A ausência de Vereador na Ordem do Dia de Sessão Plenária, Ordinária ou Extraordinária, sem justificativa legal, determina um desconto em seu subsídio mensal no valor de R$ 380,00 - conforme Lei 4.369, artigo 2º, § 1º, de 24 de setembro de 2012.)