Câmara recebe vice-presidente do Comdica na Tribuna Popular

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 10 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes fez uso da Tribuna Popular. O vice-presidente do conselho, Sandro Cisilotto Garda, se pronunciou em nome da entidade.

Em seu discurso, Garda explicou o funcionamento do Comdica e os desafios que o conselho tem a enfrentar no município. Tratou como investimento e não gasto o dinheiro a ser empregado em crianças, adolescentes e justiça social.

Outra abordagem feita por Garda foi quanto à destinação de parte do imposto de renda de pessoa física para entidades como o Comdica. Com a adesão de mais pessoas, mais crianças e adolescentes poderão ser atendidos. "É missão nossa e de toda sociedade lutar contra a injustiça social. A injustiça social está na raiz dos problemas que o país enfrenta", declarou Garda.