Comissão de Bem-Estar Social se reúne para elaboração de pareceres

Na manhã de hoje, a Comissão de Bem Estar Social da Câmara de Vereadores de Garibaldi esteve reunida, para elaboração de pareceres em projetos e emendas que tramitam na Casa. O presidente André Busa acompanhou os trabalhos.

Foram discutidos na reunião de hoje os seguintes projetos e emendas:

- Projeto de Lei Legislativo nº 03/2017 - que regulamenta a instalação e manutenção de parklet no município de Garibaldi.

- Emenda Modificativa nº 05/2017 - ao Projeto de Lei Legislativo nº 05/2017 - que amplia o local de instalação dos parklets, no Centro e nos bairros.

- Projeto de Resolução Plenária nº 03/2017 - que institui a Comissão Especial com a finalidade de estudo e alteração do Código de Posturas do Município de Garibaldi.

- Emenda Aditiva nº 06/2017 - ao Projeto de Lei nº 13/2017, que institui no município o programa "Passeio Seguro" visando a recuperação, construção ou reurbanização de passeios públicos. A emenda visa conceder prazo aos proprietários para realização da obra.

A Comissão de Bem-Estar Social é formada pelos vereadores Luiz Flori Castro (PTB) - presidente, Luiz Carlos Rodrigues (PP) - vice-presidente e Jones Fernando Demari (PMDB) - secretário.