100%

Câmara de Vereadores de Garibaldi lança TV Câmara em maio

A Câmara de Vereadores de Garibaldi está investindo ainda mais na área de transparência e comunicação. A partir de maio, as Sessões Ordinárias serão transmitidas pela TV Câmara, através do site www.camaragaribaldi.rs.gov.br/tvcamara.
 

O IGAM, que presta consultoria para a Câmara de Garibaldi, é o responsável pelo software da transmissão.
 

O investimento em comunicação é uma das diretrizes da nova Legislatura, para tornar ainda mais transparentes e eficientes os atos do Legislativo Municipal.
 

“É um passo importante, tanto na modernização da Câmara de Vereadores, se adequando a um mundo cada vez mais digital, quanto na transparência, com os atos do Legislativo sendo transmitidos para qualquer parte do mundo, podendo ser assistidos em qualquer lugar”, avalia o presidente André Busa, idealizador do projeto.

Notícias

Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária na segunda-feira
Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária na segunda-feira

(As sessões plenárias extraordinárias, solenes e especiais não são remuneradas. A ausência de Vereador na Ordem do Dia de Sessão Plenária, Ordinária ou Extraordinária, sem justificativa legal, determina um desconto em seu subsídio mensal no valor de R$ 380,00 - conforme Lei 4.369, artigo 2º, § 1º, de 24 de setembro de 2012.)