Câmara de Vereadores de Garibaldi lança seu perfil no Instagram

Dentro das diretrizes que a nova Legislatura está seguindo, com investimentos na área de transparência e comunicação, a Câmara de Vereadores de Garibaldi lançou seu perfil no Instagram. O Instagram, atualmente, é uma das redes sociais que mais cresce no Brasil e no mundo, com mais de meio bilhão de usuários.

O investimento em comunicação é uma das diretrizes da nova Legislatura, para tornar ainda mais transparentes e eficientes os atos do Legislativo Municipal.

“A Câmara tem que estar onde o povo está. O Instagram é uma ferramenta importante de divulgação e participação. Portanto, nada mais justo que a criação deste perfil, mantendo nosso foco em transparência e comunicação”, declarou o presidente André Busa.

Para quem quiser acompanhar o perfil do Legislativo Garibaldense, siga “camaragaribaldi” no Instagram.