Câmara aprova cinco projetos na última sessão ordinária do ano

Na última sessão ordinária de 2015, cinco projetos foram aprovados por unanimidade:
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 117/2015 – que “Autoriza o Município a aditar Termo de Convênio firmado com a Sociedade Evangélica Pella Bethânia para atendimento em regime de abrigo a pessoas idosas e ou adultas”.
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 118/2015 – que “Autoriza o Município a firmar Termo de Concessão de Uso do Ginásio do Bairro Bela Vista II à Associação de Moradores Colinas do Sol”.
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 119/2015 – que “Autoriza o Município a firmar Convênio e a repassar contribuição financeira à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de garibaldi para manutenção da Escola Especial Bem-Me-Quer”.
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 120/2015 – que “Autoriza o Município a firmar Convênio e a repassar contribuição financeira ao Fraterno Auxílio Cristão para manutenção das Atividades Sociais desenvolvidas nos Centros Ocupacionais dos Bairros Glória e São Francisco”.
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 121/2015 – que “Autoriza o Município a firmar Convênio e a repassar contribuição financeira ao Centro Cultural e Artístico – CECAR para manutenção da Orquestra Municipal”.
A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 1º de fevereiro.

Marcorama recebe 3ª Jornada da Cidadania

Além do distrito, o evento engloba as comunidades de Marcílio Dias, São Roque Figueira de Mello, São Luiz do Araripe, Santo Antônio do Araripe, Araújo e Souza, Linha Camargo, São Pantaleão e São Gotardo