Câmara vota cinco projetos na 2ª Sessão Ordinária de maio

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 15 de maio, cinco projetos serão votados:

Projeto de Lei Ordinária nº23/2017 - Autoriza a firmar convênio para prestação de mútua colaboração entre O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Município de Garibaldi. - Cabe ao Município, em anos de eleição, referendo, plebiscito ou revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos, conforme disposto no referido convênio, ceder servidores, viaturas e combustível para o atendimento dos serviços eleitorais, bem como o fornecimento de alimentação às pessoas requisitadas e designadas para prestar serviços à Zona Eleitoral.

Projeto de Lei Executivo nº 25/2017 - Autoriza a contratação de auxiliar de educação, em caráter emergencial, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação. - Este Projeto de Lei visa autorizar a contratação, em caráter emergencial de até 10 Auxiliares de Educação, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação e adequar o quadro de funcionários das Escolas Municipais de Educação Infantil, no ano de 2017.

Projeto de Lei Legislativo nº 9/2017 - Denomina de Rua Dante Prancutti logradouro público localizado no bairro Santa Terezinha.

Projeto de Lei do Legislativo nº 10/2017 - Denomina de Rua Rico Luiz Chesini logradouro público localizado no bairro Integração.

Projeto de Resolução 0007/2017 - "Inclui membro na Comissão Especial com a finalidade de estudo e alteração do Código de Obras de Garibaldi". O novo membro da comissão é o vereador Tiago Henrique Ferranti.

A Sessão tem início às 18h30min, no plenário da Casa Legislativa Albano Schneider. Todos estão convidados a participar. Ou então, acompanhe pela TV Câmara, através do link www.camaragaribaldi.rs.gov.br/tvcamara.

Marcorama recebe 3ª Jornada da Cidadania

Além do distrito, o evento engloba as comunidades de Marcílio Dias, São Roque Figueira de Mello, São Luiz do Araripe, Santo Antônio do Araripe, Araújo e Souza, Linha Camargo, São Pantaleão e São Gotardo