Presidente André Busa participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília

O Presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi, André Busa, participa, de terça a quinta-feira, da XX Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília – DF.

A Marcha estabelece como pauta prioritária para autoridades buscando soluções junto ao Governo Federal.

Trata-se de uma mobilização democrática, para discutir questões que influenciam no dia a dia dos municípios, como saúde, educação, segurança e finanças.

Serão apresentadas às autoridades reivindicações do movimento municipalista. Uma delas é o Pacto Federativo, onde os estados e municípios reivindicam junto ao Governo Federal a divisão mais justa dos impostos.

O presidente Busa, em razão da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 15, viaja à Brasília somente na madrugada de terça-feira, participando da abertura oficial do evento. O prefeito Antonio Cettolin também participa da Marcha.

A programação da XX Marcha em Defesa dos Municípios pode ser acessada através do link www.marcha.cnm.org.br/programacao