Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Vereadores

Tomou posse na Câmara de Vereadores de Garibaldi a nova Mesa Diretora para o ano de 2016. O presidente Luiz Flori Castro, o vice-presidente José Bortolini, o 1º secretário Jones Fernando Demari e o 2º secretário André Busa comandam o Legislativo Garibaldense no ano de 2016.
Em sua despedida, o vereador Jones Fernando Demari destacou seu ano como presidente, simbolizado pela devolução de R$ 120 mil aos cofres do município, economizados pela Câmara.
O prefeito Antônio Cettolin frisou a parceria entre Executivo e Legislativo, destacando que o desenvolvimento de Garibaldi depende desta união de poderes.
O deputado estadual Ronaldo Santini, em seu pronunciamento, fez uma analogia sobre a democracia e o Poder Legislativo, que representa a totalidade da população.
Em seu discurso de posse, o novo presidente Luiz Flori Castro citou o trabalho em equipe e a dedicação à comunidade como deveres de um vereador e representante do povo.
A primeira sessão ordinária presidida pela nova Mesa Diretora está marcada para 1º de fevereiro de 2016.

Marcorama recebe 3ª Jornada da Cidadania

Além do distrito, o evento engloba as comunidades de Marcílio Dias, São Roque Figueira de Mello, São Luiz do Araripe, Santo Antônio do Araripe, Araújo e Souza, Linha Camargo, São Pantaleão e São Gotardo