100%

Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Vereadores

Tomou posse na Câmara de Vereadores de Garibaldi a nova Mesa Diretora para o ano de 2016. O presidente Luiz Flori Castro, o vice-presidente José Bortolini, o 1º secretário Jones Fernando Demari e o 2º secretário André Busa comandam o Legislativo Garibaldense no ano de 2016.
Em sua despedida, o vereador Jones Fernando Demari destacou seu ano como presidente, simbolizado pela devolução de R$ 120 mil aos cofres do município, economizados pela Câmara.
O prefeito Antônio Cettolin frisou a parceria entre Executivo e Legislativo, destacando que o desenvolvimento de Garibaldi depende desta união de poderes.
O deputado estadual Ronaldo Santini, em seu pronunciamento, fez uma analogia sobre a democracia e o Poder Legislativo, que representa a totalidade da população.
Em seu discurso de posse, o novo presidente Luiz Flori Castro citou o trabalho em equipe e a dedicação à comunidade como deveres de um vereador e representante do povo.
A primeira sessão ordinária presidida pela nova Mesa Diretora está marcada para 1º de fevereiro de 2016.

Notícias

Marcorama recebe 3ª Jornada da Cidadania
Marcorama recebe 3ª Jornada da Cidadania

Além do distrito, o evento engloba as comunidades de Marcílio Dias, São Roque Figueira de Mello, São Luiz do Araripe, Santo Antônio do Araripe, Araújo e Souza, Linha Camargo, São Pantaleão e São Gotardo