Câmara recebe a visita da Escola Bem-Me-Quer no encerramento da Exposição Memorial 20 Anos

A Câmara de Vereadores de Garibaldi recebeu, na tarde desta sexta-feira, uma visita especial, para fechar com chave de ouro o roteiro das escolas no último dia da Exposição Fotográfica - Memorial 20 Anos.

A Escola Bem-Me-Quer, mantida pela APAE de Garibaldi, trouxe seus alunos, para conhecerem um pouco mais do Legislativo local e para acompanharem a exposição que mostra as duas décadas da Casa Legislativa Albano Schneider.

Foram aproximadamente 500 visitas nestas três semanas da exposição, entre as 11 escolas e os demais visitantes. Houve também o lançamento do Memória Viva - Especial Maristas, no dia 10 de julho, que contou com plenário lotado e contou as histórias do Instituto Maristas em Garibaldi.