Legislativo Municipal recebe a visita do novo gerente da Corsan

Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi, André Busa, recebeu a visita do gerente da Corsan de Garibaldi, Rogério Medeiros da Rosa.

O gerente falou sobre o início de seu trabalho, afirmando que está substituindo dois reservatórios antigos, na Garibaldina e em Tamandaré, além de instalar o reservatório no bairro Chácaras.

Outra medida que será tomada pelo novo gerente é a melhoria na comunicação com órgãos de imprensa, comunidade e instituições.

O contrato da Corsan com o município será prioridade para o novo gestor, que afirmou que vai realizar o que ainda estava pendente. "Vou trabalhar junto às necessidades da comunidade", informou da Rosa.

O presidente Busa colocou a Câmara de Vereadores à disposição da Corsan e desejou sucesso nesta nova etapa de trabalho.