100%

Memória Viva Garibaldi

  • O Projeto

O projeto Memória Viva, é um verdadeiro resgate da cultura de Garibaldi, contada por cidadãos ainda em Vida, e que ajudaram em seu desenvolvimento e de seu povo. Esta é uma iniciativa do Poder Legislativo Garibaldense, instalado na gestão "Mais Transparente e Eficiente", sob a presidência do Vereador Eldo Milani (PMDB), e composta pelos Legisladores: André Busa (PMDB), Jones Demari (PMDB), José Bortolini (PDT), Luiz Flori Castro (PTB), Jorge Alberton (PDT), Leandro Delazeri (PP), Tiago Ferranti (PP) e Gilmar Antonietti (PT).

Tem como principal objetivo, o resgate da memória de quem ajudou a construir o Município de Garibaldi.

Este é um trabalho para ficar gravado e servir como forma de pesquisa para alunos de todos os estabelecimentos de ensino, bem como da população de maneira geral. Em seu conteúdo, é possível saber um pouco mais ou encontrar informações sobre a Garibaldi de ontem e de hoje.

O internauta pesquisador tem suas escolhas, podendo aprofundar-se nas belas histórias, gravadas por personagens que estarão eternamente vivas em nossas MEMÓRIAS.

Notícias

Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária na segunda-feira
Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária na segunda-feira

(As sessões plenárias extraordinárias, solenes e especiais não são remuneradas. A ausência de Vereador na Ordem do Dia de Sessão Plenária, Ordinária ou Extraordinária, sem justificativa legal, determina um desconto em seu subsídio mensal no valor de R$ 380,00 - conforme Lei 4.369, artigo 2º, § 1º, de 24 de setembro de 2012.)