Câmara realiza duas audiências públicas na próxima segunda-feira, dia 25

A Câmara de Vereadores de Garibaldi, através da Comissão de Orçamento e Finanças, realiza na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, duas audiências públicas.

A partir das 17h30min, o prefeito Antonio Cettolin apresenta para a Comissão o Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2017.

A 2ª Audiência Pública está marcada para às 18h, para discussão do Projeto de Lei nº 52, de 28 de agosto de 2017, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018 e dá outras providências,” a LDO 2018.

As duas audiências são abertas ao público.

Câmara aprova quatro projetos na 3ª Sessão Ordinária de Outubro

Foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2017 - que "Autoriza a celebrar convênio entre o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul e o município de Garibaldi, visando a qualificação e agilização dos processos de execução fiscal do município e suas autarquias, com anexo fiscal, junto ao foto da Comarca da Garibaldi.