Câmara aprova três projetos na 1ª Sessão Ordinária de Outubro

Na Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 2 de outubro, três projetos, uma emenda e um pedido de informação foram aprovados. No início da sessão, o coordenador do Conselho Tutelar de Garibaldi, Valmor Conte, apresentou números do atendimento no município, utilizando a Tribuna Popular. Os projetos aprovados foram:

- Projeto de Lei Legislativo nº 18/2017 - que "Concede Título de Cidadã Garibaldense à Sra. Ivane Maria Remus Fávero”.

- Projeto de Lei Executivo nº 51/2017 - que "dispõe sobre as penalidades aos estabelecimentos comerciais e promotores de eventos que venderem, entregarem, fornecerem bebidas alcoólicas e ou outros produtos cujos componentes possam causar dependência física, química ou psíquica a crianças ou a adolescentes". Projeto foi aprovado juntamente com a Emenda Modificativa nº 08/2017.

- Projeto de Lei Executivo nº 58/2017 - que "autoriza o município a receber, em doação, áreas de terras de propriedade de Mario Valduga e esposa Neusa Grassiani Valduga, e de Inácio Mottin e esposa Inês Bonadiman Mottin, conforme especifica.

- Pedido de informação nº 13/2017 - que "solicita informações sobre a obra do Ginásio de Esportes de Tamandaré.
A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 9 de outubro.

Foto: Raquel Bortolini

Câmara aprova quatro projetos na 3ª Sessão Ordinária de Outubro

Foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2017 - que "Autoriza a celebrar convênio entre o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul e o município de Garibaldi, visando a qualificação e agilização dos processos de execução fiscal do município e suas autarquias, com anexo fiscal, junto ao foto da Comarca da Garibaldi.