Conselho Tutelar utiliza a Tribuna Popular

O coordenador do Conselho Tutelar de Garibaldi, Valmor Conte, fez uso da Tribuna Popular na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 2 de outubro. Em sua fala, destacou o trabalho dos conselheiros em 2017, apresentando números dos atendimentos e ocorrências registrados no ano. Ele esteve acompanhado dos demais conselheiros tutelares do município, Isabete Teresa Agostini Cecconi, Flávia Bianchi,Ivanir Lazzari e Ivani Debiasi.

Foto: Raquel Bortolini

Câmara aprova quatro projetos na 3ª Sessão Ordinária de Outubro

Foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2017 - que "Autoriza a celebrar convênio entre o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul e o município de Garibaldi, visando a qualificação e agilização dos processos de execução fiscal do município e suas autarquias, com anexo fiscal, junto ao foto da Comarca da Garibaldi.