100%

Câmara vota quatro projetos na 2ª Sessão Ordinária de Outubro

Na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, quatro projetos serão votados:

- Projeto de Lei Executivo nº 52/2017 - que "Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018 e dá outras providências", juntamente com as emendas nº 9 e nº 10.

- Projeto de Lei executivo nº 59/2017 - que "Autoriza o Município a receber em doação, com encargos, o imóvel da sede do Clube Esportivo Juventude, conforme especifica".

- Projeto de Lei Executivo nº 61/2017 - que "Autoriza a contratação de professor de Educação Infantil, em caráter emergencial, para atender necessidade da Secretaria Municipal de Educação".

- Projeto de Lei Executivo nº 62/2017 - que "Institui o programa de Pacificação Restaurativa no município de Garibaldi e dá outras providências."

No início da Sessão, fará uso da Tribuna Popular a presidente do COMDIM, Franciele Sonaglio.

A Sessão tem início marcado para as 18h30min, no plenário da Casa Legislativa Albano Schneider.

Notícias

Câmara aprova quatro projetos na 3ª Sessão Ordinária de Outubro
Câmara aprova quatro projetos na 3ª Sessão Ordinária de Outubro

Foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2017 - que "Autoriza a celebrar convênio entre o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul e o município de Garibaldi, visando a qualificação e agilização dos processos de execução fiscal do município e suas autarquias, com anexo fiscal, junto ao foto da Comarca da Garibaldi.