Câmara vota quatro projetos na 2ª Sessão Ordinária de Outubro

Na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, quatro projetos serão votados:

- Projeto de Lei Executivo nº 52/2017 - que "Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018 e dá outras providências", juntamente com as emendas nº 9 e nº 10.

- Projeto de Lei executivo nº 59/2017 - que "Autoriza o Município a receber em doação, com encargos, o imóvel da sede do Clube Esportivo Juventude, conforme especifica".

- Projeto de Lei Executivo nº 61/2017 - que "Autoriza a contratação de professor de Educação Infantil, em caráter emergencial, para atender necessidade da Secretaria Municipal de Educação".

- Projeto de Lei Executivo nº 62/2017 - que "Institui o programa de Pacificação Restaurativa no município de Garibaldi e dá outras providências."

No início da Sessão, fará uso da Tribuna Popular a presidente do COMDIM, Franciele Sonaglio.

A Sessão tem início marcado para as 18h30min, no plenário da Casa Legislativa Albano Schneider.