Câmara aprova três projetos na 2ª Sessão Ordinária de Outubro

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 9 de outubro, três projetos foram aprovados e um foi retirado de votação:

- Projeto de Lei Executivo nº 52/2017 - que "Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018 e dá outras providências", juntamente com as emendas nº 9 e nº 10.

- Projeto de Lei Executivo nº 61/2017 - que "Autoriza a contratação de professor de Educação Infantil, em caráter emergencial, para atender necessidade da Secretaria Municipal de Educação".

- Projeto de Lei Executivo nº 62/2017 - que "Institui o programa de Pacificação Restaurativa no município de Garibaldi e dá outras providências."

Foi retirado de votação o Projeto de Lei Executivo nº 59/2017 - que "Autoriza o Município a receber em doação, com encargos, o imóvel da sede do Clube Esportivo Juventude, conforme especifica".

Foi aprovado também o Pedido de Informação nº 14/2017 - que solicita informações sobre horas máquina no município.

No início da Sessão, fez uso da Tribuna Popular a presidente do COMDIM, Franciele Sonaglio. Ela falou sobre números e campanhas do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 16 de outubro.

Fotos: Marisol Dalpubel

Câmara aprova quatro projetos na 3ª Sessão Ordinária de Outubro

Foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2017 - que "Autoriza a celebrar convênio entre o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul e o município de Garibaldi, visando a qualificação e agilização dos processos de execução fiscal do município e suas autarquias, com anexo fiscal, junto ao foto da Comarca da Garibaldi.