Câmara recebe secretária da Saúde para apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre

Na tarde de segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Garibaldi recebeu a secretária da Saúde, Simone Agostini de Moraes, para apresentação do Relatório de Gestão do 2º Quadrimestre de 2017.

Entre os números apresentados pela secretária destacam-se os mais de R$ 5 milhões empregados na Saúde no 2º quadrimestre deste ano, totalizando 19,22% do orçamento municipal no período.

No ano, já foram investidos mais de R$ 9,5 milhões na Saúde, o que significa 17,35% do orçamento do município no mesmo período, acima dos 15% determinados por Lei.

Câmara aprova quatro projetos na 3ª Sessão Ordinária de Outubro

Foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2017 - que "Autoriza a celebrar convênio entre o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul e o município de Garibaldi, visando a qualificação e agilização dos processos de execução fiscal do município e suas autarquias, com anexo fiscal, junto ao foto da Comarca da Garibaldi.