Câmara aprova cinco projetos e rejeita Emenda Modificativa nº 09

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 20 de novembro, cinco projetos foram aprovados e uma emenda foi rejeitada:

- Projeto de Lei Ordinária nº 71/2017 – que estima a receita e fixa a despesa do Município de Garibaldi para o Exercício Financeiro de 2018. A Emenda Modificativa nº 09/2017 foi rejeitada.

- Projeto de Lei Ordinária nº 73/2017 – que autoriza a contratação temporária, em caráter de excepcional interesse público, de médico veterinário.

- Projeto de Lei Ordinária nº 74/2017 – que autoriza a contratação de professores, em caráter emergencial, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação.

- Projeto de Lei Ordinária nº 75/2017 – que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal de Garibaldi, cria departamento e dá outras providências.

- Projeto de Lei Ordinária nº 76/2017 - que “Autoriza a contratação de auxiliar de educação e monitor de educação infantil, em caráter emergencial, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação”.

Foi aprovado o Pedido de Informação nº 15/2017 - que "solicita cópia da documentação completa e informações complementares, referente a obra da Estrada Alencar Araripe ao Poder Executivo".

Foi enviada ao Poder Executivo a Indicação nº 85/2017 - que "O Poder Executivo, através da secretaria competente, disponibilize os contra-cheques aos servidores públicos municipais e principalmente aos servidores aposentados".

A próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 4 de dezembro.