Câmara vota três projetos na 1ª sessão Ordinária de Dezembro

Na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, serão votados os seguintes projetos:

- Projeto de Lei Ordinária nº 77/2017 - que autoriza a transferência de registro de imóveis ao município de Coronel Pilar-RS.

- Projeto de Lei Ordinária nº 78/2017 - que autoriza o município a receber, em doação, uma área de terras de propriedade de Inelson Dal Fré e esposa Lourdes Maria Dal Fré, e de espólio de Airton Dal Fré, conforme especifica.

- Projeto de Lei Complementar nº 2/2017 – que altera a tabela 2 e substitui o mapa 1 da Lei Complementar nº 3, de 18 de novembro de 2008, que dispõe sobre o Plano Diretor Municipal.

A Sessão tem início às 18h30min. Todos estão convidados a participar. Ou então assista pela Tv Câmara, através do linkwww.camaragaribaldi.rs.gov.br/tvcamara.