Câmara aprova três projetos na 1ª Sessão Ordinária de Dezembro

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, foram aprovados os seguintes projetos:

- Projeto de Lei Ordinária nº 77/2017 - que autoriza a transferência de registro de imóveis ao município de Coronel Pilar-RS.

- Projeto de Lei Ordinária nº 78/2017 - que autoriza o município a receber, em doação, uma área de terras de propriedade de Inelson Dal Fré e esposa Lourdes Maria Dal Fré, e de espólio de Airton Dal Fré, conforme especifica.

- Projeto de Lei Complementar nº 2/2017 – que altera a tabela 2 e substitui o mapa 1 da Lei Complementar nº 3, de 18 de novembro de 2008, que dispõe sobre o Plano Diretor Municipal.

Foi feita a leitura do Projeto de Resolução nº 11/2017 - que "Autoriza a Câmara Municipal a celebrar convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi para cessão de servidores públicos municipais".

Foi enviada para o Executivo a Indicação nº 86/2017 - "Que o Poder Executivo, através da secretaria competente, providencie a instalação de uma lombada eletrônica na Rua Figueira de Mello, próximo ao entroncamento com a Rua Luiz Rogério Casacurta".

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 11 de dezembro de 2017.