Presidente Moisés Nekel prestigia Bom Dia Associado na CIC

Presidente Moisés Nekel prestigia Bom Dia Associado na CIC Foto: Cassius André Fanti
O presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi, Moisés Nekel, prestigiou, na manhã desta quinta-feira, dia 26 de abril, o Bom Dia Associado na CIC, que teve como painelista o prefeito Antonio Cettolin. No dia em que a entidade comemorou seus 94 anos, Cettolin falou sobre “O que os empreendedores podem esperar da Gestão Pública Municipal em 2018, aliado aos cenários nacional e estadual".

O prefeito anunciou que o Poder Executivo vai investir cerca de R$ 17 milhões em obras ainda em 2018. "Em épocas de vacas magras estamos pagando em dia o salário dos servidores e fazendo muitos investimentos. Sou presidente da Amesne e conheço a realidade da região e as dificuldades que os municípios estão enfrentando. Garibaldi tem se destacado e é um exemplo para todos", frisou Cettolin.

Como representante do Legislativo, Nekel parabenizou a CIC pela representatividade da entidade junto ao seu setor ao longo de mais de nove décadas e destaca o momento positivo vivido pelo município, tanto no setor público, quanto na iniciativa privada.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2018 - 14:01:27 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 26/04/2018 - 14:10:07 por: Delano Brandelli Pieta