Presidente Moisés Nekel prestigia Bom Dia Associado na CIC

Presidente Moisés Nekel prestigia Bom Dia Associado na CIC Foto: Cassius André Fanti
O presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi, Moisés Nekel, prestigiou, na manhã desta quinta-feira, dia 26 de abril, o Bom Dia Associado na CIC, que teve como painelista o prefeito Antonio Cettolin. No dia em que a entidade comemorou seus 94 anos, Cettolin falou sobre “O que os empreendedores podem esperar da Gestão Pública Municipal em 2018, aliado aos cenários nacional e estadual".

O prefeito anunciou que o Poder Executivo vai investir cerca de R$ 17 milhões em obras ainda em 2018. "Em épocas de vacas magras estamos pagando em dia o salário dos servidores e fazendo muitos investimentos. Sou presidente da Amesne e conheço a realidade da região e as dificuldades que os municípios estão enfrentando. Garibaldi tem se destacado e é um exemplo para todos", frisou Cettolin.

Como representante do Legislativo, Nekel parabenizou a CIC pela representatividade da entidade junto ao seu setor ao longo de mais de nove décadas e destaca o momento positivo vivido pelo município, tanto no setor público, quanto na iniciativa privada.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2018 - 14:01:27 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 26/04/2018 - 14:10:07 por: Delano Brandelli Pieta

Telefone da Câmara de Vereadores

Em virtude das reformas estruturais na Câmara de Vereadores, o telefone (54)3464 8400 não está funcionando.

Para contato, deve-se utilizar o número (54)3464 8401.

Câmara aprova dois projetos na 3ª Sessão Ordinária de Agosto

No intervalo da Sessão, foram entregues votos de louvor para Janine Custódio Panno, pela conquista do título de 1ª Prenda Regional gestão 2018/2019, à João Vitor Rossi da Silva, pela conquista do título de 3º Piá Farroupilha Regional, gestão 2018/2019, e à Kanandra da Silva Nunes, pela conquista do título de 2ª Prenda Mirim Regional gestão 2018/2019.