Câmara de Vereadores adere ao Movimento Nacional Maio Amarelo

A Câmara de Vereadores de Garibaldi está vivendo o Maio Amarelo, em referência à campanha de Atenção pela Vida, instituída por lei no município desde maio do ano passado.

O objetivo é reduzir o número de mortes e feridos no trânsito, por meio de uma reflexão do comportamento dos pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e passageiros, alertando a todos o respeito da falta de atenção no trânsito, buscando a segurança de todos nas vias públicas municipais.

O Maio Amarelo é um movimento nacional. A ação deste ano foi desenvolvida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, e doada ao Movimento Maio Amarelo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2018 - 10:12:54 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 14/05/2018 - 10:12:54 por: Delano Brandelli Pieta