Câmara de Vereadores adere ao Movimento Nacional Maio Amarelo

A Câmara de Vereadores de Garibaldi está vivendo o Maio Amarelo, em referência à campanha de Atenção pela Vida, instituída por lei no município desde maio do ano passado.

O objetivo é reduzir o número de mortes e feridos no trânsito, por meio de uma reflexão do comportamento dos pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e passageiros, alertando a todos o respeito da falta de atenção no trânsito, buscando a segurança de todos nas vias públicas municipais.

O Maio Amarelo é um movimento nacional. A ação deste ano foi desenvolvida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, e doada ao Movimento Maio Amarelo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2018 - 10:12:54 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 14/05/2018 - 10:12:54 por: Delano Brandelli Pieta

Telefone da Câmara de Vereadores

Em virtude das reformas estruturais na Câmara de Vereadores, o telefone (54)3464 8400 não está funcionando.

Para contato, deve-se utilizar o número (54)3464 8401.

Câmara aprova dois projetos na 3ª Sessão Ordinária de Agosto

No intervalo da Sessão, foram entregues votos de louvor para Janine Custódio Panno, pela conquista do título de 1ª Prenda Regional gestão 2018/2019, à João Vitor Rossi da Silva, pela conquista do título de 3º Piá Farroupilha Regional, gestão 2018/2019, e à Kanandra da Silva Nunes, pela conquista do título de 2ª Prenda Mirim Regional gestão 2018/2019.