100%

Poder Legislativo concede Voto de Louvor aos sargentos Vanius Morais de Souza e Fabio Neri Rozek

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 21 de maio, foi realizada a cerimônia de entrega de Voto de Louvor aos sargentos Vanius Morais de Souza e Fabio Neri Rozek, por ato de bravura, realizado no dia 22 de dezembro de 2015. Na ocasião, os dois policiais militares tiveram destacada atuação no resgate de 25 idosos durante incêndio na Casa de Repouso Arco-Íris, retirando todos com vida.

O comandante da BM de Garibaldi, tenente Marco Aurélio Souza de Oliveira, parabenizou os sargentos homenageados e afirmou ser uma honra servir com os dois companheiros de farda.

O prefeito em exercício Antonio Fachinelli falou sobre a bravura e o espírito dos dois homenageados, que fazem a diferença em nosso município.

O presidente Moisés Nekel, em nome da Casa Legislativa, destacou que os dois militares foram além de suas atribuições, e isso faz deles heróis, e foi o que fez a diferença para vida daquelas pessoas.

A ação naquela noite já havia proporcionado aos dois militares a promoção a sargento e a Ordem do Imigrante, honraria concedida pelo Poder Executivo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/05/2018 - 21:09:26 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 21/05/2018 - 21:09:26 por: Delano Brandelli Pieta

Notícias