Vereadores participam de reunião no MP sobre desabastecimento de água

Na manhã desta sexta-feira, a Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Moisés Nekel e pelo vereador Tiago Ferranti, participaram de uma reunião no Ministério Público, para tratar do desabastecimento de água em diversos bairros da cidade e sobre o cumprimento do contrato com a Corsan.

O promotor Paulo Manjabosco recebeu, além dos vereadores, o secretário de Meio Ambiente, Arnaldo Seganfredo, a representante do Procon local, Luciana Lima Saleh, e representantes dos bairros atingidos.

Os vereadores apresentaram algumas ideias e propostas para sanar os problemas, assim como os demais participantes.
Manjabosco afirmou que irá propor uma reunião entre Executivo e Corsan para sanara os problemas que vem sendo recorrentes no município, além de exigir o cumprimento do contrato vigente.

Por sua vez, o Legislativo vai promover um encontro entre Corsan e moradores dos bairros, em data a ser agendada, para resolução definitiva do desabastecimento de água, problema que vem se apresentando de forma recorrente em Garibaldi.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/07/2018 - 15:16:04 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 20/07/2018 - 15:16:04 por: Delano Brandelli Pieta