Câmara de Vereadores De Garibaldi
A Casa do Povo

Rádio da Câmara Projeto Memória Viva

Garibaldi
Sexta, 25 de Julho

Agora
09:31


Pesquisar:

26 NOV

Delegado Clóvis recebe título de Cidadão Garibaldense.



DELEGADO CLÓVIS VANER RODRIGUES DE SOUZA É CIDADÃO GARIBALDENSE

Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira, 25 de novembro, ato realizado no plenário da casa Legislativa Albano Schneider, foi concedido ao Delegado de Polícia de Garibaldi, Clóvis Vaner Rodrigues de Souza, título de Cidadão Garibaldense.

A distinção ao Delegado, que há 13 anos responde pela Delegacia de Polícia de Garibaldi, é por todo seu trabalho perante a Polícia Civil e apego as causas sociais, tais como a ajuda no tratamento de dependentes químicos, bem como a proteção à mulher vitima de violência doméstica.

O plenário da Câmara recebeu autoridades, dentre elas o Prefeito Antônio Cettolin; Vice Antônio Fachinelli; Presidente da Câmara, Eldo Milani; Juiz de Direito, Gérson Martins da Silva; Delegado Regional de Polícia, Paulo Roberto Rosa da Silva; Delegado de Polícia do 2º Distrito Policial de Bento Gonçalves, Álvaro Becker; Comandante da Brigada Militar de Garibaldi, Denílson da Silva; Presidente da FECONSEPRO, Adílson Frá; Presidente da CIC, César Cauê Schaeffer Ongaratto; Vereadores; Servidores da Segurança; Familiares; convidados e imprensa local e regional.

Inicialmente fez uso da palavra, o Presidente da Câmara; logo em seguida foi a vez do Juiz; Delegado Regional de Polícia; Prefeito e os Vereadores, Jones Demari; José Bortolini; Tiago Ferranti e Luiz Flori Castro. Após a entrega da homenagem e da cópia da Lei, que concede título de cidadão, foi a vez do homenageado, Delegado Clóvis utilizar a tribuna popular da Câmara, para se manifestar, agradecendo e destacando a ajuda que teve durante este tempo todo, podendo agora sim dizer, que tem orgulho de ser cidadão Garibaldense.

O Delegado Clóvis Vaner Rodrigues de Souza, já foi condecorado com a medalha “ORDEM AO MÉRITO DO IMIGRANTE”, no ano de 2008. Além de servir a DP de Garibaldi, quando chegou à cidade, no ano de 2000, também respondia por Carlos Barbosa e pelos Municípios de Coronel Pilar e Boa Vista do Sul.


Compartilhe twitter facebook

VOLTAR

(54) 3464.8400 | 0800.644.1234

contato@camaragaribaldi.rs.gov.br

Travessa 31 de Outubro, 59

Garibaldi - RS, 95720-000

site da fm criação