Câmara de Vereadores apresenta certificação de 100% de transparência do Tribunal de Contas

A Câmara de Vereadores de Garibaldi apresentou, na Sessão Ordinária desta segunda-feira, um quadro entregue pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, certificando o Legislativo Garibaldense nas boas práticas de transparência.

A Câmara de Garibaldi conseguiu, através de seu site, no ano de referência 2017, alcançar 100% de transparência nos 59 itens analisados pelo tribunal, feito alcançado somente por outros 12 legislativos no Rio Grande do Sul.

O presidente Moisés Nekel, em sua tribuna, saudou desde o ex-presidente Eldo Milani, que iniciou o processo de transparência na Câmara, em 2012, até o ex-presidente André Busa, que alcançou no ano passado o objetivo junto ao TCE.

“Nosso objetivo, a partir de agora, é manter esses índices de transparência em nossa Casa, motivo de orgulho para todos que trabalham no Legislativo Garibaldense”, afirmou o presidente Nekel.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/08/2018 - 10:33:07 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 14/08/2018 - 10:33:07 por: Delano Brandelli Pieta