Vereadores recebem alunos da Escola Pedro Cattani

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de outubro, alunos do 7º e 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Pedro Cattani, visitaram a Casa Legislativa Albano Schneider.

Eles foram recebidos pelo presidente Moisés Nekel e pelos vereadores Eldo Milani e Luiz Carlos Rodrigues, apresentando a nova estrutura da Casa, informatizada e modernizada.

Os vereadores falaram sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores, processo legislativo e a importância deste Poder no município.

Os alunos apresentaram aos vereadores atividades relacionadas ao Projeto "Educando para a Democracia", com com números e reivindicações de vários setores do município.

Alguns estudantes apresentaram em tribuna ideias para o desenvolvimento de Garibaldi. O presidente Moisés Nekel disse que irá analisar as propostas, podendo encaminhá-las como indicações em futuras sessões.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2018 - 15:42:25 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 17/10/2018 - 15:42:25 por: Delano Brandelli Pieta