Câmara realiza Sessão Extraordinária na próxima quarta-feira, dia 24

Na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, às 18 horas, a Câmara de Vereadores de Garibaldi se reúne em Sessão Extraordinária para deliberar o seguinte expediente:

EXPEDIENTE DO EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 68/2018 – que “Autoriza a contratação de Técnico de Enfermagem, em caráter emergencial, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal da Saúde.”

REQUERIMENTO - O Senhor Antonio Cettolin, Prefeito Municipal, requer autorização para ausentar-se do país de 2 a 13 de novembro do corrente ano.

EXPEDIENTE DO LEGISLATIVO

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 7/2018 – que “Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Garibaldi”.

ORDEM DO DIA:

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Garibaldi, aos 22 dias do mês de outubro de 2018.

Moisés Nekel
Presidente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 08:38:58 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 23/10/2018 - 10:20:21 por: Delano Brandelli Pieta