Câmara realiza Sessão Solene para reinaugurar Galeria dos Presidentes e inaugurar Galeria das Vereadoras

Na noite desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Garibaldi realizou Sessão Solene para o Ato de Apresentação da Informatização do Plenário, Reinauguração da Galeria dos Presidentes e Inauguração da Galeria das Vereadoras do Poder Legislativo de Garibaldi. Participaram do Ato ex-presidentes, ex-vereadoras, autoridades locais e imprensa.

O presidente Moisés Nekel fez uma apresentação sobre a informatização da Casa, explicando como será o processo Legislativo, com a introdução do voto eletrônico, trazendo agilidade, economicidade e ainda mais transparência ao trabalho dos vereadores.

O ex-presidente Carlos Antonio Manica falou em nome dos ex-presidentes, destacando nominalmente um a um os líderes do Legislativo local.

A sra. Célia Simonaggio discursou em nome das vereadores, que a partir de hoje têm lugar de honra no plenário Albano Schneider.

A vereadora Rosani Maria Fin Flores e os vereadores Eldo Milani e Luiz Flori Castro, falaram em nome dos partidos que hoje compõem a Câmara.

E o vice-prefeito Antonio Fachinelli, ex-presidente do Legislativo, falou sobre os momentos que viveu na Câmara, afirmando que todos naquela parede ajudaram a fazer história.

A Galeria dos Presidentes e a Galeria das Vereadoras está localizado no plenário da Casa Legislativa Albano Schneider, e podem ser visitados por toda a comunidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/11/2018 - 21:34:12 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 26/11/2018 - 21:34:32 por: Delano Brandelli Pieta