Rosani Fin Flores assume presidência do Legislativo

A vereadora Rosani Maria Fin Flores assume mais uma vez a presidência da Câmara de Vereadores de Garibaldi. Desta vez, a vereadora comanda o Legislativo durante o período de três dias, até sexta-feira, devido ao presidente Moisés Nekel ter assumido a prefeitura.

Rosani está em seu quinto mandato como vereadora e já foi presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi durante o ano de 1994, sendo a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara em Garibaldi em 118 anos de história.

“A participação da mulher na política é extremamente importante. Garibaldi tem a necessidade de mudar este cenário. Que a mulher possa avançar mais e ter uma representatividade maior no cenário político. Elegendo o maior número de mulheres no Legislativo e até uma mudança no Poder Executivo”, declarou Rosani.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/12/2018 - 10:19:56 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 12/12/2018 - 10:19:56 por: Delano Brandelli Pieta