Câmara entrega Voto de Louvor a 3 entidades e a Léo Gusso

A Câmara de Vereadores de Garibaldi realizou nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, Ato de Entrega de Voto de Louvor à Emater, pelos 55 anos de atividades no município, à União de Moços Católicos, pelos seus 90 anos, à AGACI, pela conquista do bicampeonato gaúcho e Léo Gusso pelos serviços prestados à comunidade.

Pela Emater, recebeu o Voto de Louvor o chefe do escritório, sr. Vanderlei Cercatto.

Representando a União de Moços Católicos, o presidente do clube José Carlos Emer acolheu a honraria.

Pela AGACI, o presidente Gabriel Giordani recebeu o Voto de Louvor em nome dos integrantes.

E Léo Gusso, pelo seu trabalho junto à diversas entidades, foi homenageado com a distinção.

O prefeito Antônio Cettolin saudou e enalteceu a importância de todos, entidades e homenageado, ao município.

O presidente Moisés Nekel falou da importância da Câmara de Vereadores de poder homenagear tais entidades e do Léo Gusso, merecedores de elogios.

A cerimônia foi acompanhada por autoridades, familiares e membros da entidades e clubes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/12/2018 - 21:02:44 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 14/12/2018 - 21:02:44 por: Delano Brandelli Pieta