Câmara se reúne em Sessão Extraordinária na segunda-feira, dia 28

A Câmara de Vereadores se reúne na próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro, às 18 horas, em Sessão Extraordinária, para deliberar sobre o seguinte expediente:

EXPEDIENTE DO EXECUTIVO:

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 2/2019 - que “Concede reajuste anual geral aos valores básicos dos vencimentos dos servidores inativos e pensionistas que não possuem paridade”.

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 3/2019 – que “Altera a Lei Municipal nº 3.437, de 19 de dezembro de 2005, que adota no Município de Garibaldi, o Plano de Classificação de Cargos e estabelece o respectivo plano de pagamento, para alterar o número de cargos do quadro exclusivo de funções gratificadas e criar o cargo de Chefe de Gabinete do Prefeito”.

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 4/2019 – que “Autoriza a contratação de psicólogo, em caráter emergencial, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social”.

ORDEM DO DIA:

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Garibaldi, aos 23 dias do mês de janeiro de 2019.

Luiz Flori Castro
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/01/2019 - 08:10:08 por: Delano Brandelli Pieta - Alterado em: 24/01/2019 - 08:10:08 por: Delano Brandelli Pieta

Câmara aprova dois projetos em Sessão Extraordinária