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Câmara votou 3 projetos e um pedido de informação na Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, dois projetos de lei, um projeto de resolução plenária e um pedido de informação foram aprovados:
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 03/2019 – que “Altera a Lei Municipal nº 3.437, de 19 de dezembro de 2005, que adota no Município de Garibaldi, o Plano de Classificação de Cargos e estabelece o respectivo plano de pagamento, para alterar o número de cargos do quadro exclusivo de funções gratificadas e criar o cargo de Chefe de Gabinete do Prefeito”.
PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 10/2019 – que “Autoriza o Município a receber, em doação, áreas de terras de propriedade de F. A. Urbanizadora Ltda. - ME, conforme especifica”.
PROJETO DE RESOLUÇÃO PLENÁRIA Nº 01/2019 – que “Revoga Resolução Plenária nº 3/2018”.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 04/2019 – que solicita informação sobre vendedores ambulantes no Município de Garibaldi.
 A próxima Sessão ordinária acontecerá no dia 06 de março de 2019 às 18h30min, quarta-feira, em decorrência do ponto facultativo no dia 4, de acordo com o Art. 87, parágrafo único do Regimento Interno. 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/02/2019 - 20:20:42 por: Manuela Rorato Costa - Alterado em: 26/02/2019 - 15:22:43 por: Marisol da Silva Dalpubel

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