Câmara envia para comissões quatro projetos de lei

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (6) nenhum projeto foi para votação. Contudo, quatro projetos foram lidos.
São eles:
O Projeto de Lei que visa aditar o convênio da Prefeitura com o Hospital Beneficente São Pedro, para previsão de reajuste anual ao valor do pagamento, da prestação de serviços do Programa SALVAR/SAMU, com cedência de equipamentos públicos.
O motivo do projeto é que anteriormente não havia previsão de índice de reajuste anual (estabelecido na lei nº 8.666/1993), sendo estabelecido em cláusula o reajuste do valor do pagamento a cada doze meses de vigência do convênio, com base na média obtida entre os índices de IGPM e IPCA acumulados no período.
O Projeto de Lei que visa a contratação de seis agendes de controle da dengue, em caráter emergencial. A necessidade de realizar nova contratação é devido a situação epidemiológica em vista do aparecimento de novo foco de mosquito. A intenção é dar continuidade ao trabalho desempenhado pelos agentes, uma vez que o calor e as chuvas deixam a situação propícia para a proliferação do vetor.
O Projeto de Lei que visa aumentar em 5,27%, mais 1,23%, totalizando 6,50% os salários do funcionalismo público de Garibaldi, a contar de 1º de março deste ano.
O motivo do PL é valorizar o funcionalismo público e distribuir de forma mais equilibrada a renda, com a finalidade de crescer a economia de Garibaldi.
O Projeto de Lei que visa acrescentar em R$ 576.577,90 o orçamento para a reforma do prédio da EMEF Visconde de Cairu.
O argumento apresentado pelo Poder Executivo é que o antigo prédio da escola precisa de mais conforto, praticidade e segurança. A EMEF Visconde de Cairu atende 120 crianças, entre 4 e 5 anos, divididas em seis turmas.
Os quatro projetos foram encaminhados às devidas comissões.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/03/2019 - 19:37:49 por: Cassiano Valente - Alterado em: 08/03/2019 - 13:37:28 por: Cassiano Valente