CTG Sentinela da Serra recebe o Voto de Louvor

O CTG Sentinela da Serra foi agraciado com o Voto de Louvor na noite desta quinta-feira (9). A Sessão Solene aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Garibaldi.
Estiveram presentes o Prefeito Antônio Cettolin, o vice-prefeito Antônio Fachinelli, os vereadores Eldo Milani, Irineu Krindges, Jones Demari, José Bortolini, Luiz Carlos Rorigues, Moisés Nekel, Rosani Maria Fin Flores e Tiago Ferranti. Também compareceram na solenidade o Secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, o Diretor do centro social São José, Carlos Antônio Manica, 1º Prenda adulta Talita Scudella Tonon, 3º Piá Farroupilha João Vitor Rossi da Silva, 1º Prenda Regional Janine Panno, Comandante 1º Tenente da Brigada Militar de Garibaldi, Rodrigo André Scherf, Ex-coordenador da 11º Região Tradicionalista, o representante da APEME Carlos Casagranda Dendena, e outros integrantes do CTG.
A ocasião também serviu para celebrar 38 anos do CTG e o segundo lugar na FECARS – Festa Campeira do Rio Grande do Sul, realizada nos dias 15, 16 e 17 de março na cidade de Xangrilá. Entre os que falaram no púlpito, destaque para o Prefeito Antônio Cettolin. Para ele, os integrantes devem se considerar campeões do evento. “Acertar 89 laçadas de 90 armadas não é pra qualquer um. Vocês devem se considerar primeiro lugar, porque por uma laçada não devem se sentir derrotados”, sublinhou.
A noite de celebração foi encerrada com declamação de versos e dança artistica apresentada por integrantes do CTG Sentinela da Serra.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/05/2019 - 08:37:06 por: Cassiano Valente - Alterado em: 10/05/2019 - 08:37:06 por: Cassiano Valente