Vereadores palestram no Colégio Sagrado Coração de Jesus

Os vereadores de Garibaldi palestraram, na manhã desta terça-feira (14), no Colégio Sagrado Coração de Jesus. O tema da palestra foi Políticas Públicas do município somadas a campanha da fraternidade 2019.
Eles falaram, entre outros temas, da importância do vereador na sociedade, assim como quais são as suas atribuições e quais são as atribuições do Poder Executivo na comunidade. Em seguida, os vereadores tocaram em temas como as politicas de proteção às crianças e adolescentes, e às mulheres.
Aproximadamente 80 alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II e 1º série do Ensino Médio, e professores estiveram ouvindo os representantes do Poder Legislativo sob orientação da diretora pedagógica Mirian Cichelero e da orientadora pedagógica Adriana Rabaiolli Lazzari.
Os vereadores que marcaram presença no encontro foram: Eldo Milani (MDB), Tiago Ferranti (PP), Luiz Carlos Rodrigues (PP) e Moisés Nekel (MDB).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2019 - 10:03:16 por: Cassiano Valente - Alterado em: 14/05/2019 - 11:18:27 por: Cassiano Valente