A Casa Legislativa votará projeto sobre liberação de espaço para artesãos

A Casa Legislativa votará na próxima segunda-feira (20) o Projeto de Lei nº 37. Ele versa sobre a disponibilização de uso de espaço público sem cobrança de qualquer valor para a associação dos artesãos de Garibaldi.
Conforme a justificativa do Executivo, a sala localizada no andar térreo do prédio do Museu Municipal será o local ideal para os turistas adquiram lembranças de Garibaldi. Cabe ressaltar que o Museu Municipal tem sido um dos grandes atrativos de turistas que se encantam com a história ali retratada por documentos e peças que remontam a saga de nossos antepassados. Da mesma forma, esse local tem servido para diversas mostras culturais sobre diferentes temas.
Para que tudo isso possa marcar os que frequentam o Museu é necessário e lógico que possam levar ou adquirir algo que registre sua passagem por Garibaldi. Portanto, o Contrato com a Associação dos Artesãos de Garibaldi é imprescindível, para que tenhamos uma gama de produtos com nossa característica e identidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/05/2019 - 09:46:29 por: Cassiano Valente - Alterado em: 21/05/2019 - 08:25:58 por: Cassiano Valente