Prefeito presta contas em audiência pública

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Moisés Nekel, realizou Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (27), às 18h, aberto ao público.

O Prefeito ANTÔNIO CETTOLLIN, acompanhado da contadora Andréia Cagliari Ferrari, com as presenças dos secretários municipais, apresentou o balanço do primeiro quadrimestre (2019) das contas públicas de Garibaldi. De acordo com os dados apresentados por Cettolin, a situação do município é estável, atendendo totalmente os empenhos orçamentários, além dos percentuais exigidos pela legislação das metas fiscais e consequente execução de obras.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2019 - 08:56:19 por: Cassiano Valente - Alterado em: 28/05/2019 - 09:00:32 por: Cassiano Valente