Inicia período de vacinação em dia de audiência pública na Câmara de vereadores

Por determinação do Ministério da Saúde, foram liberadas em todo país doses da vacina para pessoas que não estão incluídas nos grupos considerados prioritários, como crianças e idosos.
A campanha de combate ao vírus da gripe começou no último dia 10 com atenção especial para vacinar os grupos prioritários, como crianças, gestantes, idosos, indígenas e população privada de liberdade. Até o próximo dia 7 de junho, pessoas não incluídas nos grupos prioritários também poderão se vacinar. Em Garibaldi, as doses estão disponíveis em todos os postos de saúde.
Ainda sobre saúde, no fim da tarde desta segunda-feira (03), a Secretária de Saúde Simone Agostini de Moraes fará a apresentação do Relatório Anual de Gestão 2018 e o Relatório de Gestão do 1° quadrimestre de 2019 da Secretaria Municipal da Saúde.
A Audiência Pública, aberta para toda a comunidade, começa às 18h no Plenário da Câmara de Vereadores, Trav. 31 de Outubro, 59, Centro.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/06/2019 - 09:00:02 por: Cassiano Valente - Alterado em: 03/06/2019 - 09:18:33 por: Cassiano Valente