Comissão entrega ofício para secretário de logística e transporte

Na tarde desta segunda-feira (10), A Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico da Câmara de Vereadores de Garibaldi, representada pelo Presidente da Comissão Sr. Vereador Eldo Milani e Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Luiz Flori Castro esteve nas dependência da CIC e entregou um ofício ao Secretário de Logística e Transporte do Estado, Juvir Costela.
O documento autoriza o Município a firmar termo de cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul com a interveniência do Departamento Autônomo de Estradas de rodagem – DAER-RS.
O Projeto de Lei Nº44/2019 quer que sejam realizadas obras na RSC-453, em busca da tomada de medidas que diminuam a ocorrência de acidentes no trecho conhecido como a Rota do Sol.
Na ocasião, A FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul e a AMESNE - Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste, com o apoio da Câmara de Indústria e Comércio - CIC Garibaldi realizaram o encontro que tratou da recuperação, duplicação e concessão da Malha Viária da microrregião da Serra Gaúcha.
Essa microrregião é formada pelos municípios de: ERS-446 (São Vendelino / Carlos Barbosa), ERS-122 (São Vendelino / Farroupilha), RSC-453 (Bento Gonçalves / Garibaldi / Farroupilha), VRS-813 (Garibaldi / Farroupilha).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/06/2019 - 16:38:08 por: Cassiano Valente - Alterado em: 10/06/2019 - 16:52:24 por: Cassiano Valente